sábado, 13 de maio de 2017

Sobre Fotos de Aparições no Japão.

Não é raro encontrarmos pela rede fotos de aparições de fantasmas por todo o mundo. No japão a coisa não é diferente, as vezes nos dando a impressão de que é algo bem mais recorrente do que no resto do mundo.

Esta semana, num grupo exclusivo para mães no Japão do Facebook, minha esposa mostrou um caso inusitado para o grupo, uma vez que ele é voltado as duvidas e problemas do dia a dia das mães que moram no japão e não para casos sobrenaturais como este que vamos mostrar.

No Post, a participante afirma que no momento em que a foto foi tirada estavam apenas ela e seu filho, a tv estava desligada e não havia nada na Tv.


Nos comentários as opiniões divergem, algumas pessoas afirmam que esta imagem que aparece no fundo é de um anime conhecido no Japão, outras acreditaram na estoria contada pela autora do post, outras acreditam que é apenas uma brincadeira. Fiz uma busca desta imagem no Google e não encontrei nada parecido, porém, estou na turma que não acredita na autenticidade da foto, Um dos fatores que me leva a crer que é uma foto fake é o fato da postagem ser anonima. Depois de fazer a postagem a autora não respondeu nenhuma das questões feitas pelas participantes.

Dentre os comentários uma  outra participante, desta vez sem usar o anonimato, compartilhou uma outra foto. Na imagem, vemos a mãe tirando uma selfie ao lado da filha, atrás delas vemos o reflexo da janela que mostra o marido bem no fundo e entre eles uma quarta pessoa com trajes brancos. A foto foi tirada num hotel e de acordo com a pessoa que a tirou estavam apenas ela, a filha e o marido, sendo a quarta pessoa de branco uma aparição sobrenatural.

Eu alterei a foto para não expor a mãe e a filha, mas a foto enviada no grupo está sem as tarjas, desta forma, comprovei que a autora da foto é a dona do perfil. Com isso, na minha opinião, aumentam as chances da veracidade do fenômeno.

Para saber mais a respeito deste tipo de manifestação, clique AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário