sexta-feira, 6 de março de 2009

Sobre a Realidade

Qual a realidade em que você vive?

Você acredita viver apenas em uma realidade?

Durante nosso desenvolvimento, aprendemos coisas que são passadas de geração a geração, ainda no útero materno recebemos tais informações e vamos aos poucos aceitando como nossa verdade. Muitas das nossas crenças estão fortemente coladas em nossas mentes a ponto de ser inaceitável olhar de forma crítica para as mesmas.

E se um dia você recebesse uma forte pancada com um bastão de baseball bem no meio dessa sua caixa de ossos que guarda essa massa cinzenta e preconceituosa e perdesse todas as lembranças, todos os aprendizados, todos os seus conhecimentos e se encontrasse num outro continente, com outras pessoas totalmente diferentes das quais você conviveu antes da pancada libertária e tivesse que aprender uma nova realidade?

Qual seria a sua reação, quando aos poucos relembrasse sua antiga verdade e confrontasse com a nova? Qual seria a correta? o que lhe serviria de base para identificar a sua realidade?

Convido você a tentar experienciar uma nova realidade, sem precisar utilizar o bastão de baseball, antes reserve 2 horas de sua vida e assista ao video,caso não consiga ver tudo de uma só vez, faça como Jack The Ripper, vá por partes.

Seja bem vindo ao ZeitGeist:





Então era isso!

Obrigado e até a próxima!

9 comentários:

  1. véio, véio, vc vai criar uma legião de infiéis!! hehhehehe massa...no final eu quero ver o oco

    ResponderExcluir
  2. Acho que cada um abre seus olhos no momento certo da vida, ou alguns permanecem com eles vendados até a morte achando que vão pro céu ou algo parecidi(rsrsrs).A verdade é que temos livre arbítrio ," podes fazer o que tu queres há de ser tudo da lei".Mas e o medo de fazer a escolha certa para si é maior que o desejo do desconhecido, e os fracos Vão de geração em geração continuando sentados vendo a vida passar sem graça ...É isso aí ...
    obrigada por acompanhar meu blog e visitá-lo com frequência, e anotei teu e-mail (msn)
    abraço de luz ........

    ResponderExcluir
  3. bonifas, vamos fazer um banner macabro aí?

    ResponderExcluir
  4. Tem algum outro link pra esse vídeo?

    ResponderExcluir
  5. Deniel,no youtube nao sei pq sempre sumindo,mas se vc deixar um e mail posso te mandar um arquivo compactado. blz?
    abrax

    ResponderExcluir
  6. Valeu por colocar, eu adorei o filme.
    Valeu a pena.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nada disso! Os Illuminatis foram um braço militar da maçonaria(a moda jesuíta também maçônica)só que mais especializado e formado por aristocratas e banqueiros uma oardem para sabotar e destruidor a Monarquia hereditária e o controle da Igreja sobre a riqueza.....era um golpe para tirar o poder da Igreja e passá-lo as mãos da burguesia mercantil/banqueiros) por isso tantos judeus aristocratas da elite europeia no meio disso tudo.......Os Iluminats inauguraram e foram os precursores do sionismo moderno sem a Maçonaria seu braço seleto e secreto o Estado flutuante da talassocracia do capital judaico outrora invisível e paralelo hoje chamado de sionista não teria vindo a realidade modernamente instituido está o quinto império o estado de Israel(já é a maior potência totalitarista eplo poder de seu inimaginável capital$$$$$$$(democracia de fachada) do mundo , já é detentora de toda a riqueza do mundo em termos de minerais(diamantes e ouro etc... e armas nucleares...EUA só seu cão de guarda.. um exército de aluguel à moda espartana se já não eram eles...deonde tanta experteza?.Acorda gente! Essa idéia de comunismo ou socialismo é só desculpa para essa elite de banqueiros instalarem uma ditadura global controlada por algumas famílias poderosas de banqueiros(já começou) com as devidas desculpas de "combaterem" o terrorismo..........essa idéia vende muito seguro e equipamento de segurança(um dos maiores trunfos da indústia israelense) mas é tudo fachada eles é que são os verdadeiros terroristas e querem instalar no globo uma plutocracia draconiana corporativa como jamais se viu... e o pior é que será com o consentimento da maioria aelenada e enganada por sua poderosa indústria midiática.

    ResponderExcluir